top of page

OS INCRÍVEIS 2: diretor fala sobre a sequência da animação!


O diretor Brad Bird (Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada É Impossível) concedeu entrevista ao Coming Soon e comentou sobre a experiência de retornar a Os Incríveis após 10 anos.


Ele deixou claro que a pausa foi intencional. "Eu não acho que poderia ter feito essa seqência logo em seguida. Nem queria. Eu gosto de quebrar a rotina com coisas novas. Conheço alguns diretores que terminam um filme e fazem a sequência em seguida. A menos que seja como O Senhor Dos Anéis, ou seja, um projeto concebido dessa forma, eu sempre gosto de fazer outro trabalho e depois voltar. Dito isso, estou realmente animado", revelou.


Para a sequência, o diretor pode aproveitar situações descartadas no primeiro. "Existem diversas ideias que queria colocar em Os Incríveis, mas elas simplesmente não funcionavam. Algumas coisas dão certo, outras você pensa 'Isso é ótimo, mas eu teria que desistir de duas outras coisas que são mais importantes para fazer isso encaixar. Então existem muitas ideias que não entraram, mas não é muita coisa. Tem pequenas cenas e coisas nas quais estou interessado. Eu queria trazer uma ideia mais abrangente que se conectasse com o primeiro filme de uma forma diferente. E isso tomou um pouco mais de tempo", explicou.


A animação foi lançada em 2004 e acompanha o dia a dia de uma família com super poderes que tenta viver de forma comum nos subúrbios norte-americanos. O primeiro longa foi divertido e se mostrou um grande filme sobre super-heróis, agora é torcer para a sequência acompanhar o ritmo do original e, quem sabe, superá-la.


Os Incríveis 2 tem previsão de lançamento para 2016.

© 2015 por Pipocult - "Sou um nerd a mais tempo!" - Guttão Sorocaba

bottom of page